Sunday 30 July 2017

Forex Trading System E Livros Opiniões


Forex Trading System e Livros Opiniões


Outros Sistemas a serem Revisados


Revisão dos sistemas


Eu tenho negociado o mercado de câmbio (forex) desde 1992. Durante esse tempo eu comprei muitos livros, ebooks, e sistemas para tentar obter uma borda. Com a exceção de alguns, eu tive bons resultados com quase todos eles. Até hoje, eu incorporar pequenas peças de cada embora o meu estilo de negociação é quase 100% com base em Gann, ciclo e padrões geométricos e números.


Uma prévia dos comentários a serem publicados em breve:


Bill Williams - Novas Dimensões de Negociação


Cynthia Macy & Erol Bortucine - o sistema do comércio do dia Trade: O guia Step-By-Step final ao comércio em linha da moeda corrente


Cynthia Macy & Erol Bortucine - O Sistema Forex de Comércio de Dia: Curso Avançado de Negociação


Cynthia Macy & Erol Bortucine - O Euro Fractal Trading System: Como negociar EUR / USD Breakouts Fractal e EU News Releases


Rob Moubray e Ken Marshall - Guia para negociação de dia de Forex rentável


Alex Krzhechevsky - O sistema de armadilha do tempo


Peter Bain - Mentor Forex


Trading Fives - Square of Nine Roteiro


Trading Fives - JM Hurst Ciclo de negociação sem a matemática Rocket


Trading Fives - Análise Fibonacci - Fibonacci Trading

No comments:

Post a Comment