Sunday 30 July 2017

Uma Estratégia De Negociação De Opções Simples Que Bate O S & P 500


Uma estratégia de negociação de opções simples que bate o S & P 500


NEW YORK (TheStreet) - Pode ser uma estratégia vencedora para vender descoberto ou unhedged at-the-money puts de curto prazo, em seguida, esperar até a maturidade e repetir o comércio. Investidores confortáveis ​​com o risco de ações podem bater o índice no longo prazo, explorando uma falha na teoria da opção clássica. Note que com a estratégia alavancada abaixo você pode, teoricamente, perder mais do que o capital investido - pense com cuidado.


A estratégia é vender não coberto no curto prazo coloca no SP 500 (^ GSPC). Espere até a maturidade, e repita.


Então por que dizer isso? Eu mal consigo pensar em algo mais simples. É por isso que não sinto que estou revelando nenhum segredo comercial substancial.


Essa estratégia é diferente da estratégia básica do fundo de hedge de lançamento que estou executando e o atual regime de mercado pode não ser ideal para começar a implementar essa estratégia. Ou talvez eu estou apenas dizendo isso porque eu não quero muitas pessoas para bash front-end prémios opção.


O que torna esta estratégia interessante na minha opinião é que:


Ele supera o SP 500 no longo prazo, em termos de retorno e risco.


Ele explora uma falha na teoria clássica dos preços das opções.


As Figuras 1 e 2 comparam a evolução da estratégia desde março de 1994 contra a SP 500, rebaixada em 100 usando vencimentos mensais e semanais. Para tornar nossos resultados fáceis de reproduzir, ignoramos as taxas de juros e os dividendos. Ao longo do período de 20 anos, o SP 500 registou uma taxa de Sharpe de 0,41. A estratégia mensal é ligeiramente melhor em 0,55, mas a estratégia semanal é muito melhor em 0,76.


Figura 1. Estratégia mensal (linha azul) vs. SP 500 (vermelho)

No comments:

Post a Comment