Tuesday 22 August 2017

Forex 30 Pips A Day


Ive decidiu que eu vou tentar fazer 30pips por dia de negociação. Pelo menos isso é o plano - haverá dias na semana em que eu não vou qualquer comércios. Ive aprendeu de muitas batidas duras que às vezes o mais melhor comércio é não negociar em tudo. Esta manhã eu tomei uma contra-tendência em AUDUSD. AUDUSD tem estado na watch-list desde que tem estado em uma tendência para baixo longa (1400 barras de 15Min longe do SMA800 a partir de segunda-feira esta semana). Eu configurá-lo para um 2: 1 risco / recompensa - entrada de compra estava em 9499, alvo em 9541, stop loss em 9477. Break-even foi em 9521. Em torno da marca 20pips lucro (perto de 1: 1 risco / recompensa) , Eu estava começando a ficar nervoso, então eu tirei e fechei com 20 pips. Ponto a nota, quando ele bateu o ponto de meio caminho para o alvo, eu mudei mudar a perda de stop para break-even. Este é outro novo passo, recentemente incluído no novo e melhorado Trader Moms conjunto de regras para o comércio por. Heres um ponto engraçado sobre este conjunto recém-adicionado ao passo break-even de definir o comércio: Cada livro de negociação vale o seu peso terá um capítulo intitulado gestão do dinheiro. E eu li esses capítulos em todos os livros que eu possuo. Bem, eu levei todos os 2 anos para entender o que realmente significa e como implementar isso na negociação Happy Trading

No comments:

Post a Comment