Sunday 13 August 2017

Forexpros Corretores Nacionais


Futuros do ouro - fevereiro 17 (GCG7) A maioria de corporaçõs dos EU agora que encenam em China sairá, outflows do capital que já plague a porcelana agora. Uma vez que o mundo se espalha, só se pode imaginar a pressa de sair e voltar para os EUA para a fabricação. Ninguém quer 35 impostos de importação. Para não mencionar baixo 15 impostos corporativos. Ter um MBA (que sou eu) aqui ajuda a dinâmica do movimento de capital (que, aliás, foi a minha tese e realmente pregado um (A-) modestamente nele.) Alguns aqui apenas falar sem qualquer saber do comportamento financeiro das pessoas (Duke University, curso em que 80 por todos os meios nas notas) Só vai para mostrar para aqueles que sabem e aqueles que não são o grande ponto de interrogação aqui ea história vai aqui para dizer que muitos vão perder muito dinheiro no Próximos dias com certeza. Eu posso apostar o meu último dólar nele. Deus abençoe a América e o seu povo. TERRA DO BRAVO E DO LIVRE. DEIXE A BANDEIRA ALTA PARA TODOS OS QUE SACRIFICAM AS VIDAS PARA AS VOSSAS LIBERDADES AQUI. EU SALVO U SIRS. (RICHIE RICH SALUTES TODOS). (Leia mais) 58 minutos atrás middot 6 middot Responder Este foi um ano para os contrarians. Não pense que as coisas irão como esperado em 14 de dezembro. (Leia mais) 59 minutos atrás middot Responder E tudo começa e termina no mesmo. A lei do universo é estase e centrada por todos os meios. Apenas marque minhas palavras. Ano passado foi uma exceção. Não mais .. a globalização falhou. Os maiores vencedores da globalização são asiáticos. Que estão repletos de corrupção e turbulência e instabilidade e sua própria fonte de rendimentos estão agora em perigo agora. Nenhum passeio mais livre dos EUA. Ouro abençoe a América e pode o ouro encontrá-lo lugar no Universo novamente, pois é um bem inútil que não acrescenta valor a qualquer ser humano, além do ego. (Leia mais) Exibir todos os comentários (301775)

No comments:

Post a Comment