Monday 14 August 2017

Forex Elite


Bem-vindo à Forex Elite. Este site foi trazido sobre a minha intenção de ir de 8220zero para hero8221 neste jogo de troca. Eu comecei 8220my quest8221 no verão de 2008, por isso tem sido agora 3 anos. Posso agora dizer alegremente que 8220it me levou 2 1/2 anos para se tornar um comerciante rentável8221. 3 anos atrás eu teria escarnecido com a idéia de que levando mais de 6 meses, tem sido uma viagem humilde para dizer o mínimo. Como se verifica para fora a maioria dos comerciantes profissionais que eu tive contato com ter sido neste jogo por alguns anos e fez a maioria dos erros imagináveis, perdendo muito dinheiro, etc Todos nós vamos no nosso próprio ritmo, os comerciantes arrogante obter Ferir, o melhor conselho que posso lhe dar é ser muito humilde e escolher quem você aprende com muito cuidado. A maioria dos materiais, estratégias e livros de negociação irá ajudá-lo a perder o seu dinheiro e colocá-lo nos bolsos dos comerciantes profissionais. Posso adicionar mais a isso mais tarde, mas você vai aprender sobre mim no blog.

No comments:

Post a Comment